Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Billboard divulga arrecadação dos shows de Britney no Brasil


A Billboard divulgou os Box Scores – número de ingressos colocados à venda e vendidos, além da arrecadação final – dos shows da Femme Fatale Tour na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, na Arena Anhembi em São Paulo, e na cidade de Buenos Aires na Argentina.

Infelizmente, principalmente no Rio de Janeiro, a quantidade de ingressos vendidos decepciona. Na época, a imprensa brasileira divulgou números totalmente diferentes, o que põe a veracidade dos mesmos em dúvida, apesar da credibilidade que a revista estadunidense carrega.

Local: Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
Data: 15 de novembro de 2011
Arrecadação: 1.493.260 dólares
Ingressos à venda: 35.000
Ingressos vendidos: 13.048
Valores dos ingressos: 313 dólares e 125.20 dólares
Organizadora: Time For Fun


Local: Arena Anhembi, em São Paulo
Data: 18 de novembro de 2011
Arrecadação: 2.224.890 dólares
Ingressos à venda: 35.000
Ingressos vendidos: 20.644
Valores dos ingressos: 338.06 dólares e 126.77 dólares
Organizadora: Time For Fun

Local: Estadio Unico Ciudad de La Plata, em Buenos Aires
Data: 20 de novembro de 2011
Arrecadação: 2.535.020 de dólares
Ingressos à venda: 35.613
Ingressos vendidos: 21.717
Valores dos ingressos: 163.55 dólares e 46.73 dólares
Organizadora: Time For Fun

“Apesar de apenas 20 mil dos 25 mil ingressos terem sido vendidos, o público não decepcionou”, noticiou o G1 após o show no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela revista Veja. A página de notícias da Globo também notificou que 30 mil fãs assistiram ao show em São Paulo.

Os pacotes Backstage e Meet & Greet não são adicionados aos Box Scores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário